top of page

Workshop “Soluções inovadoras de telessaúde”

A Enghouse Interactive tem o prazer de enviar-lhe este convite para assistir ao Workshop “Soluções inovadoras de Telessaúde”, organizado pela Enghouse Interactive, em colaboração com a APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers.

Apresentação e boas-vindas: Nuno Norte, Sales Manager, Enghouse Interactive e Pedro Miranda, Diretor Geral SIBS Processos e Presidente da APCC.


O Orador convidado para o Workshop: Nuno Marques Ferreira, Head of BPO Operations da ALTICE Portugal e responsável pela gestão da Linha SNS24.

Nos últimos tempos, foram vários os desafios geridos pela equipa do Nuno, como a gestão da pandemia provocada pelo Covid, as vagas de Gripe e o caso mais recente, a emissão de baixas de 3 dias pela Linha SNS24.

Tudo isto é possível através de uma equipa totalmente dedicada a prestar um serviço de qualidade, constante inovação perante os novos desafios e investimento em novas funcionalidades para disponibilizar um serviço de excelência, resiliente e disponível 24h por dia, sem limites.


Aguardamos por si.


24 de Maio | 09:30 -11:00 Edifício Suécia III Piso 1, Fracção M 2790-073 Carnaxide, Portugal



bottom of page