top of page
Consulte o Plano de Atividades 2023

SAIBA MAIS

A APCC - QUEM SOMOS

 

 

A Associação Portuguesa de Contact Centers é uma associação empresarial representada pelos 12 setores da economia, com a missão de desenvolver sustentadamente o mercado de Contact Cnters em Portugal.

A Associação Portuguesa de Contact Centers pretende credibilizar, desenvolver, valorizar e promover o mercado de Contact Centers em Portugal de forma a contribuir dinamicamente para a criação de novas oportunidades de negócio sustentado e consequentemente ter um impacto relevante na economia nacional. Queremos envolver a totalidade das empresas credíveis no setor e trabalhar em parceria, mobilizando outras entidades, endógenas e exógenas, de forma a facilitar a criação e promoção de valor para o setor.

 

A Associação Portuguesa de Contact Centers pretende envolver todos os que cumpram os valores defendidos pela associação. Os associados são empresas que acreditam em prestar um bom serviço para os seus clientes, por um valor justo, com profissionais reconhecidos e valorizados, gerando e promovendo valor para os seus accionistas, colaboradores e clientes.

 

 

São Empresas que estão disponíveis para serem permanentemente avaliadas pela qualidade do serviço que vendem e pelas condições de trabalho que oferecem aos seus colaboradores.

bottom of page