top of page
1000x650.jpg
apcc-logo.gif
cropped-cropped-logo_aprocs-220x58.png
logo_fortius_2024-1.png

Já são conhecidos os melhores profissionais da Indústria de Contact Centers

O Setor dos Contact Centers reuniu-se para mais uma cerimónia da entrega dos Prémios Fortius 2024

 

A APCC e a AproCS, distinguiram ontem os melhores Profissionais da Indústria de Contact Center em Portugal, durante a cerimônia de Entrega dos Prémios FORTIUS PORTUGAL 2024, que decorreu na UACS, em Lisboa. Estes galardões têm como objetivo reconhecer o trabalho e a dedicação dos Colaboradores, promovendo a valorização pessoal e o crescimento profissional nas empresas.

 

A concurso estiveram mais de 130 participantes e 35 empresas representadas. Esta iniciativa, que se realiza desde 2017, distingue os profissionais em sete categorias: Melhor Agente Inbound; Melhor Agente Outbound; Melhor Supervisor Inbound; Melhor Supervisor Outbound; Melhor Formador, Melhor Gestor da Qualidade e Melhor Coordenador. 

Muitos Parabéns a todos os Premiados, Candidatos e Empresas que participaram nesta iniciativa que em muito enaltece o nosso Setor.

No total foram entregues 21 prémios em sete categorias.

EU SOU FORTIUS 2024.jpg

“Este é um momento único para os Colaboradores dos Contact Centers, que veem desta forma reconhecido o seu esforço e compromisso, num Setor de grande empregabilidade e de elevado peso para a economia portuguesa. Com mais de 104 mil colaboradores, os Recursos Humanos continuam a ser um dos maiores pilares do desenvolvimento desta Indústria, pelo que é crucial para a APCC promover iniciativas que dignifiquem e celebrem os profissionais que diariamente estão dedicados ao sucesso das suas empresas”

Ana Gonçalves, Secretária-Geral da APCC.

Todos finalistas e premiados.jpg

Regulamento e Categorias

Fichas de Candidatura
Fortius_categorias_01.jpg
Fortius_categorias_02.jpg
Fortius_categorias_03.jpg
Fortius_categorias_04.jpg
Fortius_categorias_06.jpg
Fortius_categorias_07.jpg
Fortius_categorias_05.jpg
bottom of page