top of page

Novo Associado - YOURVOICE


Os contact centers em Portugal vão passar por uma transformação significativa face à crescente automação e integração de tecnologias de Inteligência Artificial. 


Na YOURVOICE não somos alheios a estes temas, mas mantemos como principal pilar a valorização do potencial humano onde percorremos incansavelmente os caminhos da constante preocupação e desenvolvimento na tríade de atração, desenvolvimento e fidelização do talento humano. 


Com uma abordagem inovadora, a YOURVOICE tem como objetivo o desenvolvimento e capacitação de seus colaboradores, reconhecendo que a excelência no atendimento ao cliente é impulsionada pela empatia e pela habilidade humana.


Sendo este o DRIVE que nos impulsiona e nos motiva acreditamos que os resultados posicionam a YOURVOICE como uma referência no setor, não apenas pela eficiência operacional, mas também pela qualidade e proximidade do serviço prestado.


Como resultado, a empresa continua a atrair clientes e a elevar o padrão de excelência no mercado de contact centers em Portugal.

bottom of page