top of page

novo Associado TOMORROW`S ALTERNATIVE


A Tomorrow’s Alternative é uma empresa especializada em soluções IoT e em sistemas de gestão empresariais. Representa os produtos mais inovadores do mercado para que o investimento em tecnologia resulte diretamente em resultados.


De entre estas soluções, destaca o GAMEFIC, uma plataforma de gamificação completa, desenhada especialmente para empresas. A sua utilização em contextos organizacionais resulta no aumento da performance das equipas, que num ambiente de gaming realizam as ações de formação, comunicação instantânea, notificações, microlearning, quizzes, relatórios em tempo real e não só. Visa a criação de uma cultura de resultados baseada na competição saudável, com estímulos não financeiros, o que proporciona o aumento do bem-estar dos colaboradores e das equipas, com impacto direto no aumento da sua performance.


A plataforma está desenvolvida em cloud, no modelo SaaS (Software As A Service), além de ser multiplataforma (telemóvel, TV, notebook e desktop). A solução GAMEFIC permite ainda a integração com as plataformas de ERP e CRM mais utilizadas no mercado. A App para telemóvel conta com um painel de gestão completo para acompanhar o desenvolvimento e performance da equipa, em tempo real, e está perfeitamente adaptável para utilização em ambiente laboral físico, Home Office ou híbrido.


A adesão da Tomorrow’s Alternative à APCC, é sem qualquer sombra de dúvida um momento de grande importância. Uma oportunidade única para dar a conhecer sobre a aplicação da gamificação, em contexto empresarial aos Membros da Associação, além de oferecer outros produtos inovadores de ERP e Controlo de Ponto.


bottom of page