top of page

Masterclass de Gestão Avançada de Contact Centers no Contexto Digital



Passados 16 anos sobre o lançamento da formação de Gestão de Contact Centers em Portugal, a GMtel promove, nos próximos dias 11 e 12 de abril, uma Masterclass de Gestão Avançada de Contact Centers no Contexto Digital.


Com uma duração total de 15 horas, esta Masterclass de componente teórico-prática terá lugar no Hotel Vip Executive, em Entrecampos, e os participantes podem optar por se envolverem apenas num dos dias. As inscrições já se encontram abertas e toda a informação pode ser consultada no website da GMtel.


A Masterclass tem como principal objetivo habilitar os participantes a adaptarem as práticas mais tradicionais de planeamento no contexto do atendimento digital, através do conhecimento e aplicação das ferramentas matemáticas e estatísticas que suportam os princípios da aleatoriedade das interações dos clientes. O programa é aplicável à gestão de um pequeno, médio ou grande centro de contactos. Tendo em conta as exigências atuais do mercado, o conteúdo é focado especialmente na importância de cada vez mais a acessibilidade ser um fator determinante no estabelecimento ou não de uma relação de compra com as organizações.


Esta Masterclass destina-se a todos os profissionais que queiram desenvolver conhecimentos e competências de gestão operacional de Contact Centers nos dias de hoje, nomeadamente diretores, analistas, managers, consultores e supervisores, entre outros.


Todos os detalhes da formação estão no website da GMtel, sendo que mais esclarecimentos podem ser solicitados através do e-mail EquipaOne2One@gmtel.pt.


Primeira formação de Gestão de Contact Center


Foi há 16 anos que surgiu, em Portugal, a primeira formação de Gestão de Contact Center, promovido pela GMtel, com um parceiro institucional privilegiado, o ISCTE. Recorde-se que a formação era denominada Gestão e Supervisão de Call/Contact Centers. Já na altura procurava-se integrar, de forma articulada, as novas realidades privilegiando-se as "melhores práticas do setor com uma forte ênfase no recurso mais importante de um Call/Contact Center - as pessoas, em detrimento de uma abordagem de enfoque apenas nos vetores tecnológicos que caracterizam tais realidades”.

bottom of page