top of page

IPCOM e GoContact a Broadvoice company tornam pública a sua aliança estratégica

IPCPM, lider sólido em telecomunicações e soluções de contact centers na América Latina, e GoContact, empresa de desenvolvimento de software para Contact Center em Cloud, com presença global, anunciaram uma aliança estratégica global.


O mercado latinoamericano, em especial as regiões da Colômbia e México, serão o foco desta aliança , que centrará as suas forças ‘’nos setores BPO, financeiro e saúde’’, reforça Andrés Otero, bem como confirma o objetivo de trabalho ‘’Posicionar a solução como um dos mais importantes players de plataformas CCaaS na região para os próximos anos’’.


‘’Este acordo é uma grande vantagem para ambas as empresas, uma vez que IPCOM é lider num mercado que conhece perfeitamente e nós deixamos nas suas mãos uma solução disruptiva, innovadora e escalável num mercado em ascenção que pede inovação tecnológica’’ assinala Rui Marques, CEO da GoContact.


A combinação do foco único da GoContact como uma solução completa de software de Cloud Contact Center, que permite reduzir a complexidade tecnológica, aumentar o controlo, o rendimento, a eficiência, e a experiência de utilizador, juntamente com a sólida experiência da IPCOM em tecnologia, telecomunicações e soluções BPO ajudará a fornecer capacidades críticas às organizações que necessitam de adoptar soluções seguras e fiáveis para proporcionar interações mais inteligentes e naturais com os clientes num período de procura significativa e de transformação digital.


‘’Esta aliança é uma grande oportunidade para que ambas as partes introduzam soluções CCaaS num mercado em crescimento na América Latina. Estamos seguros de que está soluçao disruptiva para a indústria dos contact centers ajudará os nossos clientes a otimizar a experiencia do utilizador, assim como a aumentar a rentabilidade e um melhor desempenho dos colaboradores’’. Menciona Andres otero, fundador e CEO da IPCOM.


Acerca da GoContact


Solução de Contact Center as a Service (CCaaS) nativa em cloud, com soluções integradas de inteligência artifical e omnicanalidade. Conta ainda com todas as funcionalidades de uma plataforma de Contact Center de última geração.

Com mais de 10 anos no mercado, em julho de 2021, foi adquirida pela Broadvoice, passando a fazer parte de um grupo norteamericano, e adquirindo uma posição única no mundo: a única CCaaS presenta em 4 continentes: América do Norte, Europa, América Latina e África.


A tecnologia Go caracteriza-se por garantir a segurança e robustez das operações e reduzir a complexidade tecnológica na gestão de Contact Center, eliminando barreiras entre pessoas e tecnologia.


Acerca da IPCOM


IPCOM é lider da indústria de tecnologia e telecomunicações e um player em soluções CPaaS (Plataforma de Comunicações como Serviço). Com mais de 20 anos de experiência na América, Europa e Ásia, IPCOM, é reconhecida como um aliado de comunicações de confiança.


A IPCOM garante a melhor qualidade e soluções de mercado como comunicar com os seus utilizadores e clientes através de múltiplos canais disponíveis de forma eficiente. A sede da IPCOM está em Miramar, Flórida. A IPCOM tem escritórios na os EUA, Colombia, México, Brasil, Espanha, Guatemala e China.


bottom of page