top of page

Intelcia Portugal Triunfa nos Prémios Fortius

Este ano conquistou sete nomeações, foi reconhecida numa categoria e teve dois colaboradores premiados.


Para quem não os conhece, os Prémios Fortius Portugal foram criados para reconhecer o trabalho e dedicação dos profissionais de Contact Centers que operam no nosso país. Todos os anos existem cinco categorias em jogo, Melhor Coordenador/Responsável de Contact Center, Melhor Supervisor, Melhor Agente, Melhor Formador e Melhor Gestor da Qualidade.


Ana Freire

A edição deste ano ficou marcada para a Intelcia pelo reconhecimento na categoria de Melhor Coordenador e pela distinção de ouro para a colaboradora Patrícia Silva Operations Manager B2B, e bronze para colaboradora Ana Freire Operations Manager Outbound B2C.






Patrícia Silva

“São marcos como este que fazem a diferença. Acreditamos nos nossos colaboradores e quebramos mitos ao fazê-los evoluir dentro da Intelcia. Aqui é possível construir carreira.


É possível ir mais longe. É possível ser distinguido e reconhecido. Não são apenas a Ana e a Patrícia que estão de parabéns.


São também os sete colaboradores nomeados e todos aqueles que nos têm feito crescer e evoluir todos os dias, porque sem eles não estávamos aqui”, referiu Carla Marques, CEO da Intelcia Portugal.

bottom of page