top of page

GoContact a Broadvoice company novo parceiro global da Konecta

GoContact a Broadvoice company, empresa de desenvolvimento de software para Contact Center em Cloud e Konecta, especialista global na prestação de serviços BPO e customer experience, estabeleceram um acordo global de serviços.



O acordo internacional entre GoContact e Konecta, foi assinado durante o ano passado e chega num momento muito importante para a empresa de tecnologia, devido ao plano de expansão internacional que tem como foco especial o mercado latinoamericano, e a Konecta conta já com uma sólida presença neste mercado.


Para Jorge del Río, CIO na Konecta, as razões pelas quais se criou esta aliança estratégica são claras: ''Na Konecta temos em conta a diversidade de necessidades dos nossos clientes e a nossa motivação é continuar a melhorar a experiência dos clientes e ajustar-nos às suas necessidades, num meio que é cada vez mais competitivo e dinâmico.


A proposta de valor da GoContact permite-nos chegar aos segmentos de clientes focados em melhorar a eficiência nas suas operações mediante uma solução adaptadas à realidade do seu negócio''.


O projeto iniciou com uma operação importante no Peru, que se seguiu de outras na Colômbia, México, Espanha e Portugal. Neste momento encontram-se em funcionamento 1000 licenças ativas e vários projetos de implementação.


Rui Marques, CEO da GoContact, assinala a importância deste acordo para além do negócio, pois reforça que ‘’Esta aliança vem do esforço, consistência e dedicação que todas as equipas da GoContact põem em casa dia na inovação e desenvolvimento dos nossos serviços. A isto, juntámos a confiança de uma empresa como a Konecta, que pôs nas nossas mãos o avanço tecnológico das suas operações e a qualidade dos seus serviços.''

GoContact a Broadvoice company


Solução de Contact Center as a Service (CCaaS) nativa em cloud, con soluções integradas de inteligência artificial e omnicanalidade. Conta também com todas as funcionalidades de uma plataforma de Contact Center de última geração, como IVR, ASR, Inbound/Outbound Services, Scripts, Tickets, Chat, Social Networking, Redes Sociais, CRM, Reporting / Analytics, Qualidade , E-learning, SMS, Text to Speech, entre outras.


Com mais de 10 anos no mercado, em julho de 2021 foi adquirida pela Broadvoice passando assim a fazer parte do grupo internacional norteamericano, e conseguindo uma posição única no mercado mundial: a única CCaaS presente nos 4 continentes: América do Norte, Europa, América Latina e África.


A tecnologia Go caracteriza-se por garantir a segurança e robustez das operações e reduzir a complexidade tecnológica na gestão de Contact Center, eliminando barreiras entre pessoas e tecnologia. A GoContact está no caminho certo para se tornar no #1 partner of choice for Contact Centers, pela sua perseverança, consultoria de suporte e seguimento diário dos seus clientes.


Konecta

Konecta, empresa líder na prestação de serviços e suções para a gestão de clientes, conta com mais de 130000profissionais que trabalham em 30 idiomas em 24 países.


A Konecta oferece soluções end-to-end que cobrem todo o ciclo de vida dos clientes, oferecendo uma oferta omnicanal integrada e digital com a finalidade de melhorar a eficiência dos seus processos e acompanhar a evolução dos seus serviços. Acompanham desde a experiência do cliente, a consultoria, as tecnologias digitais e de última geração, assim como as operações de clientes (front e Back Office). A chave neste processo foi a capacidade que a Konecta tem de dar resposta a evolução dos mercados apostando com força na tecnologia, estabelecendo vátios tech hubs, onde se trabalha em desenvolvimento de automatismos, robótica, serviços digitais, Big Data e inteligência artificial.


A empresa aposta num modelo de crescimento empresarial sustentável, mediante a implementação de práticas de gestão sustentadas na rentabilidade, qualidade, ética, transparência, diversidade e igualdade de oportunidades, minimizando o seu impacto no meio ambiente e colaborando com o desenvolvimento comunitário.


Konecta, com sede em Madrid, gera receitas globais de aproximadamente ¤2 mil milhões com mais de 500 clientes globais, incluindo empresas líderes em telecomunicações, energia, banca, seguros, automóvel e mobilidade, comércio eletrónico e retalho.

bottom of page