top of page

CollabXperience ’19 – Evento anual da Collab juntou especialistas em Contact Centers de todo o mundo

Empresas líderes em soluções para atendimento ao cliente juntaram-se na Costa da Caparica, nos dias 2 a 4 de Outubro, para o evento CollabXperience.



A terceira edição da CollabXperience juntou mais de 100 convidados de 21 países diferentes para discutir temas como o futuro da inteligência artificial nas comunicações, a evolução dos serviços em cloud e a transformação digital no sector dos contact centers. Este evento exclusivo, acessível apenas por convite, foi realizado de 2 a 4 de Outubro, na Costa da Caparica e juntou parceiros e clientes selecionados da Collab.


Os oradores abrilhantaram o palco com apresentações sobre a visão e roadmap da Collab, novidades em tecnologia, perspetivas para o futuro e demos de produto. Os casos de sucesso foram apresentados em primeira mão pelos parceiros internacionais, que elogiaram as melhorias proporcionadas pelas soluções da Collab.


A metodologia World Café marcou o segundo dia do evento. Este método consiste em conversas em mesas redondas, geridas por um moderador que incita ao debate. A partilha de conhecimentos e perspetivas foi enriquecedora para todos os presentes.


Para além das conferências no auditório, a CollabXperience teve momentos de lazer e de networking que reforçaram as parcerias e os negócios. A meteorologia favorável proporcionou um por do sol fantástico que emoldurou momentos únicos.


O jantar de encerramento teve como cenário o castelo e Pousada de Palmela, onde a vista surpreendeu. Para finalizar com chave de ouro, a cerimónia de entrega de prémios distinguiu nove parceiros chave.



Veja aqui todas as apresentações



bottom of page