top of page

Back to Basics | The future CX is also human

O futuro da customer experience está em constante evolução e é um desafio permanente. Os melhores serviços e experiências são prestados através da conexão entre tecnologia e humanos, uma dinâmica que está a conduzir a mudanças nos serviços.


O Global Contact Center, evento que marca a agenda dos profissionais do setor, regressa para debater estes e outros temas. O evento, organizado anualmente pela IFE by Abilways e a Call Center Magazine, realiza-se a 13 e 14 de novembro no Lagoas Park Hotel.


Durante dois dias, são vários os temas que vão estar em debate e análise por parte dos especialistas e oradores presentes, através de apresentações, partilha de experiências, casos de sucesso e mesas redondas.


Repensar a customer experience com base na personalização e fidelização, recorrer à inteligência emocional, utilizar Inteligência Artificial ou as vantagens de implementar chatbots, serviços diferenciadores baseados em APPs ou encontrar as métricas mais significativas para construir uma CX ágil, flexível e segura são alguns dos temas que serão desenvolvidos durante o evento.


No primeiro dia da 21.ª edição do Global Contact Center serão também atribuídos os Troféus Call Center, que contam já com 18 edições anteriores.


Em 2018, foram distinguidas empresas como a NOS, Teleperformance, BBVA, Bankinter, Santander, MEO, Nestlé, Nescafé Dolce Gusto, Purina, ManpowerGroup, Unibanco, Alfaloc, Leroy Merlin e Worten. As candidaturas permanecem abertas até 11 de outubro (https://www.callcentermagazine.net/trofeus-call-center/).




bottom of page