Mais de 11 mil pessoas recrutadas pelo Grupo RHmais em 2020

O grupo de recursos humanos RHmais registou em 2020 a contratação de 11 516 candidatos. Num ano em que o aparecimento da pandemia trouxe enormes desafios no mercado de emprego, a empresa portuguesa recebeu aproximadamente 50 mil candidaturas para as suas vagas de emprego.



De acordo com o Gabinete de Marketing e Comunicação do Grupo RHmais, estes números, em época de pandemia, estão relacionados com “a confiança que os candidatos mantêm num grupo sólido com ADN português, o qual acrescenta valor na construção de uma carreira de sucesso. Esta confiança está ainda alicerçada na reputação e solidez dos parceiros e clientes do Grupo RHmais, que são uma referência nos respetivos setores de atividade. Sabemos que o facto de termos recebido 50 mil candidaturas é, também, um reflexo das dificuldades causadas pela situação pandémica e económica, no entanto, também demonstra o reconhecimento que nos é dado no mercado de emprego.


Relativamente ao perfil dos 11 516 candidatos recrutados em 2020, a maioria tem entre 21 e 30 anos e 29% entre 31 e 40 anos, sendo que cerca de 55% são do género masculino e 45% do feminino.


O Grupo RHmais é reconhecido pelas suas iniciativas ao nível da Responsabilidade Social bem como pelas relações sólidas que mantém com os seus clientes, as quais permitem construir e materializar políticas de emprego e relações laborais transparentes e de confiança, com base num cumprimento rigoroso de todos os pressupostos legais. Para além disso, mantém um desenvolvimento económico sustentável, assegurando as condições de competitividade necessárias para atuar num mercado global.