top of page

Collab vence Top Contact Center Solution Providers Award

A Collab foi agraciada pela CIO Applications com o “Top Contact Center Solution Providers Award”, um prémio que distingue as empresas líderes na área de software para contact centers. O processo de seleção foi rigoroso e incluiu avaliações detalhadas, entrevistas online e por telefone e uma análise aprofundada do histórico da empresa.



O prémio Top Contact Center Solution Providers foi instituído pela CIO Applications Europa. O objetivo do galardão é reconhecer as empresas na vanguarda da tecnologia e da user experience na indústria e ajudar as empresas a navegar pelos melhores provedores de soluções de contact center, compilando uma lista dos 10 principais provedores de soluções.


“As organizações listadas oferecem um conjunto completo de serviços de colaboração em tempo real que podem ajudar os agentes do contact center a se tornarem mais flexíveis e produtivos, para fornecer uma experiência perfeita ao cliente”, refere a equipa da CIO.

No ano passado a Masvoz recebeu o prémio ao lado da Numintec e da Aspect, mas este ano a Collab venceu os concorrentes anteriores devido às suas ofertas exclusivas como o OneContact CC, os recursos com Inteligência Artificial e Estratégias de Routing Avançadas entre Bots e Agentes Humanos.



“As nossas soluções têm a capacidade de se integrar perfeitamente com a infraestrutura de telecomunicações do cliente e são desenvolvidas com um profundo entendimento das tendências da indústria e dos requisitos mais urgentes do cliente”, refere Pedro Quintas, fundador da Collab.




Sobre a Collab


A Collab é uma empresa de Contact Center Software com sede em Lisboa (Portugal), com uma forte componente de inovação, que fornece plataformas premiadas a empresas de todas as dimensões em todo o mundo. O seu portfólio inclui OneContact CC, OneContact WFO e OneContact Gamification e módulos alimentados por Inteligência Artificial. A Collab possui clientes e parceiros em todo o mundo nas principais áreas de Telecomunicações, Bancos, Saúde, Governo e Seguros, com filiais em diferentes regiões como México, Brasil e Benelux. Saiba mais em www.collab.com


Top Contact Center Solution Providers Award:



bottom of page