top of page

A APCC vai atribuir Bolsas Talentum

Candidaturas até junho de 2020 ( Aqui )


Um dos fatores mais importantes para o sucesso das operações de Contact Center, quiçá o mais determinante, é os Recursos Humanos.


A APCC não pretende substituir-se ao papel das Empresas na formação dos seus Colaboradores, fator distintivo da nossa Indústria. Contudo, ciente do esforço pessoal de desenvolvimento de competências que muitos desses Colaboradores assumem, no quadro do desenvolvimento de uma carreira no nosso Setor, decidiu a Direção da APCC atribuir as Bolsas Talentum - APCC, para o que foi elaborado o presente Regulamento.




Esta iniciativa é, assim, um sinal dado pela APCC da importância que atribui ao papel dos Recursos Humanos na permanente procura da excelência no desempenho dos Contact Centers.


OBJETIVOS


As Bolsas Talentum – APCC visam distinguir Colaboradores das Empresas Associadas ligados, direta ou indiretamente, à atividade do Contact Center, apoiando os seus esforços de valorização profissional no quadro desta Indústria.


A atribuição das Bolsas Talentum – APCC e o seu valor serão objeto de decisão da Direção da APCC, decorrente da análise dos Resultados apurados no Exercício.


Bolsas TALENTUM - Consulte o Regulamento

bottom of page