Notícias

CONTACT CENTER RHMAIS LIONESA CRIA 500 POSTOS DE TRABALHO

 

 

No próximo dia 2 de dezembro, às 12h, em Leça do Balio, Matosinhos, o Grupo RHmais inaugura mais um Contact Center, no Centro Empresarial   Lionesa, na presença do Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Guilherme Pinto, e do Presidente da Vodafone Portugal, Mário Vaz. Este projeto representa um investimento integralmente privado de mais de um milhão e quinhentos mil euros e pode criar mais 600 novos empregos no  distrito do Porto até meados de 2016, metade dos quais já em curso e até final do corrente ano.

 

O Contact Center RHmais Lionesa dispõe de 590 postos de atendimento, de backoffice e de formação, implantados e   m mais de 2 500 m2, tendo    sido criado para ampliar a capacidade de serviços que o Grupo RHmais presta na região do Grande Porto, particularmente para o seu cliente           Vodafone. No total, o Grupo RHmais prevê poder empregar neste Contact Center cerca de 1 000 colaboradores, contando com os 400 que se           encontravam no atual Contact Center no Porto e que foram recolocados em Leça do Balio.

 

O Grupo RHmais é um grupo empresarial integrador de serviços de gestão e desenvolvimento de recursos humanos, presente no mercado desde 1987, o qual, através da RHmais, Organização e Gestão de Recursos Humanos, SA, atua nas áreas de gestão de contact centers, recrutamento e seleção, formação, consultoria, outsourcing e handling, e, no âmbito da Multitempo - Empresa de Trabalho Temporário, Lda. e da Multitempo - Serviços, Unipessoal, Lda, na gestão de trabalho temporário em diferentes setores, tais como serviços, telecomunicações, industriais e agrícolas, entre outros.

NOTÍCIAS 

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Alameda Fernão Lopes,16A, 7º E4 

1495-190 Algés, Portugal

+351 217261093

+351 960307983

 

apcc@apcontactcenters.pt