top of page

Notícias

PARCERIA COM GOCONTACT 
NOS LANÇA SOLUÇÃO DE CONTACT CENTER EM MODELO AS A SERVICE

A NOS Comunicações assume um novo segmento de negócio empresarial e passa a comercializar plataformas de Contact Center integradas.

A nova oferta designada “Contact Center aaS” surge na sequência da parceria exclusiva com a GoContact e vem completar o portefólio de produtos Corporate da NOS Comunicações.

Esta nova solução assume-se como “SaaS” (Cloud-based) e Omnicanal, ou seja, proporciona uma visão integrada do cliente entre canais, sem a necessidade de um grande investimento inicial, com flexibilidade para crescer e acompanhar a evolução das necessidades da empresa, com upgrades automáticos. Estas características distinguem-na dos principais players do mercado face à extrema capacidade de customização, por forma a adaptar-se rapidamente aos requisitos específicos de cada negócio.

Refira-se que a GoContact foi este ano distinguida com o Prémio NOS Inovação na categoria “Pequenas e Médias Empresas”, tendo sido selecionada após uma consulta ao mercado.

De acordo com Manuel Ramalho Eanes, administrador da NOS, “a parceria exclusiva agora firmada com a GoContact vai permitir o reforço do portefólio de produtos e serviços corporate da NOS e criar uma nova área de negócio complementar alicerçada na nossa Infraestrutura. Constitui ainda um saudável exemplo do ecossistema de parceiros e sinergias de inovação da NOS em ação”.

Segundo Rui Marques, CEO da GoContact “esta parceria insere-se na estratégia que a GoContact tem desenvolvido nos últimos meses para o mercado Nacional e Internacional e que visa alargar a nossa força comercial através de parceiros ligados às Telcos. A NOS, pelo seu posicionamento juntos das PMEs e Empresas Corporate e pela aposta em soluções cloud com modelos SaaS, é o parceiro ideal em Portugal para a estratégia definida pela GoContact.”

bottom of page