top of page

WEBINAR APCC | O QUE AS TECNOLÓGICAS ESPERAM, E PREPARAM, PARA O NOVO NORMAL DOS CONTACT CENTERS

“O que as Tecnológicas esperam, e preparam, para o novo normal dos Contact Centers” vai ser o tema do 7º webinar da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), que se vai realizar no próximo dia 22 de setembro, às 15 horas.

Nos webinars anteriores, foram dados a conhecer todos os esforços que os Contact Centers tiveram de empreender para conseguirem colocar 80 mil colaboradores em teletrabalho, sem qualquer prejuízo da qualidade do seu desempenho.




Neste sétimo webinar, vamos ter a oportunidade de ouvir oradores das mais relevantes empresas tecnológicas do setor fazerem a sua análise sobre o período que temos vivido e, sobretudo, partilharem a sua visão sobre o que devemos esperar no novo normal dos Contact Centers, quando estiver ultrapassada a atual crise epidémica.


Assim, esta conferência online, que contará com o apoio do Bureau Veritas, terá como oradores Miguel Noronha, Executive Vice President da Altitude Software, Alvaro Manzioni, Founder – Business Development da Beeddoo EDtech, Pedro Quintas, CEO da Collab, Rui Marques, CEO da GoContact e Guilherme Pinheiro, Southern Europe Sales Director da Talkdesk.


O acolhimento e a moderação do Webinar serão assegurados por Ana Gonçalves, Secretária-Geral da APCC, Patrícia Franganito, Diretora do Bureau Veritas Certification e Jorge Pires, Corporate Management Consultant & Financial Controler.

A participação é gratuita - Inscreva-se já em https://www.apcontactcenters.org/webinar-apcc-tecnologia.

bottom of page