SFR lança Global Contact Center na França com tecnologia da Collab

A gigante dos TELCO, detida pelo grupo Altice, lançou oferta de Contact Centers alicerçada em tecnologia portuguesa


A SFR Business apresenta ao mercado francês um novo produto para call centers e contact centers empresariais, o Global Contact Center. A solução é totalmente baseada na software house portuguesa Collab, parceira do grupo Altice.

Esta nova oferta de gestão de relacionamento com o cliente é omnicanal, hospedada na nuvem, e orientada para PMEs, empresas mid-cap, administração pública e empresas de grande porte. A solução integra telefone, vídeo, email, chat ou mesmo redes sociais, permitindo aos agentes processar todos os pedidos independentemente do canal utilizado para dar suporte ao cliente de forma fluída e coerente.


O Global Contact Center é acessível em qualquer lugar através de um browser. A sua implementação não requer instalação, permitindo que equipas de suporte ao cliente de grandes dimensões entrem em funcionamento em pouco tempo.


Uma solução com inteligência artificial e recursos avançados


A arquitetura usada pela Collab, em nuvem, garante segurança e escalabilidade para suportar picos e flutuações de atividade. Alguns dos destaques da solução são as capacidades de estatística e reporting, a fácil implementação de bots e a inteligência artificial.


Compatível com as principais ferramentas de CRM do mercado (MS Dynamics, Salesforce, etc.), a solução integra-se com o ambiente de negócios existente, enriquecendo os dados do cliente e permitindo respostas rápidas e personalizadas.


Graças à inteligência artificial, os agentes podem focar-se nas interações mais importantes para o negócio. Os chatbots e voicebots automatizam as respostas mais simples, ao mesmo tempo que oferecem ao cliente a opção de mudar para um agente humano a qualquer momento.


“Os serviços ao cliente, independentemente do seu tamanho, também se devem adaptar às organizações cada vez mais virtualizadas e às práticas do cliente cada vez mais digitalizadas. Com esta nova geração de oferta de gestão de relacionamento com o cliente, as empresas aprimoram a experiência dos clientes e mobilizam os agentes para missões de alto valor agregado, fundamentais para o desempenho e a imagem da empresa”, comenta Grégory Rabuel, Diretor Geral da SFR.



Collab expande a sua presença internacional