top of page

Semana Internacional dos Contact Centers

RHmais Lionesa a grande Vencedora da SICC 2021


Os grandes Vencedores da Semana Internacional dos Contact Centers, edição 2021, foram conhecidos ontem, dia 29 de setembro, na Baía dos Golfinhos, em Caxias.



Parabéns às Operações a concurso e em especial às premiadas: RHmais Lionesa, a grande Vencedora desta noite. Seguindo-se a Manpower TBO, que viu atribuído o 2º Prémio e por fim a Intelcia e a RHmais Lisboa, ambas Vencedoras do 3º lugar.


Nesta edição, tivemos a participação especial de uma Operação Internacional, a UCALL, que viu reconhecida a sua dedicação com uma Menção Honrosa. Um Associado que estando longe, está sempre perto da nossa Associação.





Agradecemos a todos os que concorrerm em mais um evento organizado pela APCC e que foi possível concretizar com o apoio dos Patrocinadores Talkdesk e Happy Work.


Continuem a dignificar o nosso Setor e a tornar possível a projeção nacional e internacional desta semana que para nós é tão querida.


O objetivo foi conseguido! Reunir os Colaboradores das Empresas, independentemente da sua função e hierarquia, numa comemoração em um ambiente descontraído onde se assistiu aos vídeos de todas as empresas participantes, destacando-se o espírito de equipa, a solidariedade e a criatividade.


SICC2021 - Um evento de todos para todos, promovido pela APCC, com o apoio da Talkdesk e da Happy Work.


Assista aos vídeos Vencedores


1º Lugar - RHmais Lionesa | Ver Vídeo




2º Lugar - Manpower TBO | Ver Vídeo


3º Lugar em ex aequo - Intelcia | Ver Vídeo


3º Lugar em ex aequo - Rhmais Lisboa | Ver Vídeo


bottom of page