Reestruturação e aumento da equipa comercial de Espanha

A empresa de software Native Cloud para Contact Center reestruturou a equipa de Espanha com a contratação de José Luis Sevilla, novo diretor comercial.


José Sevilla integrou a GoContact para liderar e reforçar a equipa comercial do mercado espanhol. É um profissional reconhecido no mercado espanhol, contando com mais de 25 anos de experiência no setor dos contact centers e um amplo conhecimento do mercado espanhol. Neste novo desafio tem a missão de reestruturar e definir a estratégia comercial, para que os ambiciosos objetivos que a GoContact definiu para os próximos ano sejam cumpridos.


‘’A GoContact é uma plataforma desenvolvida a partir de uma visão operacional, onde a diversidade e complexidade dos serviços facilitam o trabalho dos nossos clientes, principalmente dos BPO’s, o que nos tem permitido ter aprofundar o conhecimento do negócio. A equipa comercial está a definir uma nova estrutura, o que nos irá permitir agilizar a resposta à nossa base instalada, consolidar a nossa rede de parceiras e potenciar a captação de novas contas.’’ O novo Diretor Comercial de Espanha conhece em pleno o mercado e a empresa.



Em 2021 a GoContact sofreu uma série de mudanças, como a aquisicação pela Broadvoice, o exponencial aumento da equipa, a expansão e reforço da infraestructura global, novos datacenters e o acordo com a Amazon AWS, a chegada da primeira operação ao mercado norte-americano, bem como o aumento das operações na América Latina, especialmente na Colômbia e no Peru.


Estas mudanças consolidaram o posicionamento forte da GoContact, não so a nível global, mas tambem na continuação do compromisso já existente nos mercados onde opera e conta com uma presença mais consolidada.


O mercado espanhol, sendo um dos mais importantes e estratégicos para a emprensa, será uma aposta segura em 2022, onde, para além do esperado crescimento nos atuais clientes, é esperado também um aumento significativo da cota de mercado, com KPI’s ambiciosos de aquisição de novos clientes.


Para cumprir estes objetivos, para além da incorporação de José Luis Sevilla, foi reestruturado o departamento, criando duas grandes áreas de foco estratégico: Client Strategy, onde será o Luis González o líder de uma equipa composta por especialistas de produto e mercado que estarão a acompanhar e seguir continuamente as necessidades dos clientes existentes; e para o mercado de BPO’s, a Judith Planas continua a liderar a equipa orientada para estas contas.