• APCC

Prémios Fortius distinguem os melhores Profissionais

3ª edição dos galardões dos Contact Centers

Os Prémios Fortius distinguiram esta quarta-feira (10 de abril) os melhores profissionais do setor dos Contact Centers, na Estufa Real, em Lisboa.


Na categoria de Melhor Agente, Filipa Oliveira, da Altice (SNS24) alcançou o 1º prémio, Ana Bento, da Randstad, recebeu o segundo prémio e Vanessa Pereira, da Randstad, arrecadou o 3º prémio.


Na categoria de Supervisor, os vencedores foram Filipe Loura, da Randstad (1º prémio), Raquel Dias, da Egor (2º prémio) e Cátia Ferreira, da Randstad, (3º galardão).


Já na categoria de Responsável de Contact Center, as distinções foram para André Eloca, da Randstad (1º prémio), Vítor Ribeiro, da ManpowerGroup Solutions (2º prémio) e Pedro Simões, da Altice (3º prémio).


Os Prémios Fortius Portugal pretendem premiar os Profissionais de Contact Center, reconhecendo o seu trabalho e fomentando a excelência nas categorias de Melhor Responsável de Contact Center, Melhor Supervisor e Melhor Agente.


Estes galardões são atribuídos anualmente pela Altitude Software, com a colaboração da Associação de Profissionais de Customer Service (AproCS) e da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC).


O nome dos prémios tem como inspiração o lema dos Jogos Olímpicos de Atenas de 1896, “Citius, Altius, Fortius” (mais rápido, mais alto, mais forte).



Ver mais


O setor dos Contact Centers registou, em 2017, um volume de negócios de 1,2 mil milhões de euros e emprega já mais de 100 mil pessoas.


A APCC conta atualmente com 81 associados, entre os quais se encontram grande parte das maiores empresas nacionais.



NOTÍCIAS 

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Alameda Fernão Lopes,16A, 7º E4 

1495-190 Algés, Portugal

+351 217261093

+351 960307983

 

apcc@apcontactcenters.pt