top of page

Prémios Fortius elegem os melhores Profissionais do setor


Os Prémios Fortius distinguiram no dia 24 de setembro, os melhores profissionais do setor dos Contact Centers, no Espaço Restelo, em Lisboa.



Na categoria de Melhor Agente, Conceição Medronho, da Randstad alcançou o 1º prémio, Ângela Martins, da ManpowerGroup Solutions, recebeu o segundo prémio e Rafael Rafael, da ManpowerGroup Solutions, arrecadou o 3º prémio.

Na categoria de Supervisor, os vencedores foram Vânia Pinto, da ManpowerGroup Solutions (1º prémio), Joana Castro, da Egor (2º prémio) e Cátia Ferreira, da Randstad (3º galardão).


Já na categoria de Responsável de Contact Center, as distinções foram para Susete Fernandes, da ManpowerGroup Solutions (1º prémio), Rui Silva, da Randstad (2º prémio) e António Jardim, da Randstad (3º prémio).


Este ano, os vencedores receberam cursos oferecidos pela INPAR e Certificação Profissional da Altitude University.


Os Prémios Fortius Portugal pretendem premiar os Profissionais de Contact Center, reconhecendo o seu trabalho e fomentando a excelência nas categorias de Melhor Responsável de Contact Center, Melhor Supervisor e Melhor Agente.


Estes prémios são atribuídos anualmente pela Altitude Software, com a colaboração da Associação de Profissionais de Customer Service (AproCS) e da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC).


O nome dos prémios tem como inspiração o lema dos Jogos Olímpicos de Atenas de 1896, “Citius, Altius, Fortius” (mais rápido, mais alto, mais forte).



bottom of page