top of page

Pedro Miranda é eleito Presidente da APCC

Pedro Miranda foi eleito Presidente da Associação Portuguesa de Contact Centers (APPC), na última Assembleia-Geral da APCC, a 9 de julho. Um cargo criado com o intuito de reforçar a Direção desta Associação. Por seu lado, Ana Gonçalves mantém-se como Secretária-Geral.


O objetivo da nova liderança é o de perseguir a estratégia de crescimento e de consolidação do setor dos Contact Centers em Portugal.


Pedro Miranda, 47 anos, é Diretor-Geral da SIBS Processos desde 2017. Conta com uma larga experiência em operações e gestão de clientes, em empresas de BPO, Portugal e Brasil, e ainda no Setor de Telecomunicações e Consultoria de Gestão. Licenciado em Economia pela Universidade Católica, tem uma pós-graduação pela Universidade Nova e um Advanced Management Program pela Kellogg School of Management.


Pedro Miranda já recebeu dois prémios: Personalidade do Ano na área dos Call Centers, pela Call Center Magazine Portugal, em 2010 e Industry Champion for Portugal pela Contact Center World, Londres, em 2011.

bottom of page