Melhores Contact Centers 2018

A linha Meo Outbound foi distinguida com o troféu “Melhor Contact Center” na cerimónia de entrega dos prémios APCC Best Awards 2018, que decorreu ontem, à noite, no evento de encerramento da 14ª Conferência Internacional da Associação Portuguesa de Contact Centers, no Hotel Palácio, no Estoril.


Os Troféus APCC Best Awards têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacaram pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional, tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do setor.


Ainda na categoria de “Melhor Contact Center”, a AXA Partners foi a vencedora do prémio Silver e o prémio bronze foi arrecadado pela EDP Distribuição Avarias.

Os APCC Best Awards, atribuídos anualmente aos Contact Centers certificados com o Selo da Qualidade APCC que se candidatam, são divididos em 11 categorias. Além dos troféus para Contact Centers, são atribuídos também o APCC Best Award de tecnologia, pelas vo-tações dos associados da APCC e de empresas não associadas certificadas com o Selo de Qualidade.


VER FOTOS APCC BEST AWARDS 2018


Troféus do setor da banca

Troféu Gold - Superlinha Santander

Troféu Silver - Montepio Phone 24

Troféu - Bronze - Millennium BCP


Troféus do setor da energia

Troféu Gold - EDP Distribuição Avarias

Troféu Silver - Galp Gás Natural Distribuição

Troféu - Bronze - Galp Gás Natural Cur


Troféus do setor dos seguros de saúde

Troféu Gold - Multicare

Troféu Silver - Médis

Troféu - Bronze - AdvanceCare


Troféus do setor das telecomunicações

Troféu Gold - Linha Meo Outbound

Troféu Silver - NOS 16993

Troféu - Bronze - Linha Vodafone Outbound