top of page

ManpowerGroup Solutions Portugal distinguida com 2 prémios internacionais pela Contact Center World

Industry Champion Awards reconhecem a empresa pelo segundo ano consecutivo


A ManpowerGroup Solutions, líder mundial em soluções de outsourcing, venceu dois prémios nos Industry Champion Awards da Contact Center World. Na cerimónia anual que teve lugar em Praga, na República Checa, a ManpowerGroup Solutions foi distinguida como Company Industry Champion e o seu responsável pela unidade de negócio de Contact Center & BPO Cândido Ferreira como Individual Industry Champion.


Estes prémios são entregues anualmente para distinguir as melhores empresas e profissionais num setor cada vez mais competitivo. Os finalistas são nomeados pela associação e sujeitos à votação de profissionais que avaliam pelo seu serviço e apoio ao setor. Os Industry Champion Awards têm como objetivo mostrar a dinâmica de uma indústria crescente e destacar a importância da partilha de conhecimento e inspiração. Os prémios Industry Champion Awards fazem parte de uma série de prémios profissionais atribuídos pela maior associação mundial do setor, a Contact Center World.


Rui Teixeira, Managing Director da ManpowerGroup Solutions em Portugal afirma que “é para nós um orgulho enorme ver o trabalho de todas as nossas equipas reconhecido por uma associação tão prestigiada como a Contact Center World pelo segundo ano consecutivo. Estes prémios espelham o empenho e dedicação de todos os nossos colaboradores e mostram uma vez mais que somos uma referência a nível global nas soluções de outsourcing, mas também se traduzem num sinal claro da afirmação de Portugal como referência nesta indústria de contact centers. Os valores e a cultura da ManpowerGroup Solutions, assim como as Pessoas que todos os dias colaboram connosco, são essenciais para que a estratégia que desenhamos faça sentido e estas vitórias vêm provar que estamos no caminho certo.”


Para Cândido Ferreira, Senior Manager, Head of Contact Center & BPO Business Unit da ManpowerGroup Solutions em Portugal, reconhecido como Individual Industry Champion, “Esta distinção representa o trabalho diário dos mais de 4.500 colaboradores fantásticos que todos os dias representam a ManpowerGroup Solutions e os seus clientes, acrescentando valor na gestão do relacionamento dos clientes com os consumidores finais, reforçando a importância do fator humano neste sector de atividade. Na ManpowerGroup Solutions, acreditamos que o único caminho para o sucesso é garantir de forma equilibrada uma elevada satisfação de todos os envolvidos, desde trabalhadores, clientes, parceiros e demais intervenientes neste setor. Porque o sucesso de todos é que nos conduz ao sucesso.”


Fundada em 1999, a Contact Center World é a associação global para as boas práticas nos Contact Centers e Customer Engagement, tendo atualmente mais de 200 mil membros espalhados por todo o mundo.

bottom of page