top of page

Já são conhecidos os melhores profissionais da Indústria de Contact Centers

O Setor dos Contact Centers reuniu-se para mais uma cerimónia da
entrega dos Prémios Fortius 2024

A APCC e a AproCS, distinguiram ontem os melhores Profissionais da Indústria de Contact Center em Portugal, durante a cerimônia de Entrega dos Prémios FORTIUS PORTUGAL 2024, que decorreu na UACS, em Lisboa. Estes galardões têm como objetivo reconhecer o trabalho e a dedicação dos Colaboradores, promovendo a valorização pessoal e o crescimento profissional nas empresas.



A concurso estiveram mais de 130 participantes e 35 empresas representadas. Esta iniciativa, que se realiza desde 2017, distingue os profissionais em sete categorias: Melhor Agente Inbound; Melhor Agente Outbound; Melhor Supervisor Inbound;  Melhor Supervisor Outbound; Melhor Formador, Melhor Gestor da Qualidade e Melhor Coordenador. 

Muitos Parabéns a todos os Premiados, Candidatos e Empresas que participaram nesta iniciativa que em muito enaltece o nosso Setor.

 

No total foram entregues 21 prémios em sete categorias.




Partilhamos convosco os melhores momentos



Assista aos vídeos dos Candidatos finalistas



“Este é um momento único para os Colaboradores dos Contact Centers, que veem desta forma reconhecido o seu esforço e compromisso, num Setor de grande empregabilidade e de elevado peso para a economia portuguesa. Com mais de 104 mil colaboradores, os Recursos Humanos continuam a ser um dos maiores pilares do desenvolvimento desta Indústria, pelo que é crucial para a APCC promover iniciativas que dignifiquem e celebrem os profissionais que diariamente estão dedicados ao sucesso das suas empresas”


Ana Gonçalves, Secretária-Geral da APCC.


0 comentário

Opmerkingen


bottom of page