top of page

INTELCIA PORTUGAL COM 1.500 VAGAS ATÉ AO FIM DE 2022


Até ao fim do ano de 2022, a Intelcia Portugal vai contratar 1.500 colaboradores para diversas funções, desde assistente de contact center, team leader a operations manager, para as suas operações a nível nacional, em projectos em português, francês, inglês, italiano e castelhano.

De acordo com Carla Marques, country-manager da Intelcia Portugal, “ 2022 será um ano de crescimento, particularmente aliciante e desafiante para a Intelcia. Temos projectos internacionais e nacionais a arrancar e outros em crescimento, com oportunidades de carreira muito interessantes para os nossos colaboradores e para quem queira abraçar os nossos desafios”.

A multinacional Intelcia, com mais de 35 mil colaboradores, está presente em 16 países e 85 sites. Com 20 anos de experiência no sector, opera nas das áreas de Customer Relationship Management, IT Solutions, Business Process Outsourcing and Digital Services.

Em Portugal, conta já com mais de 6.500 colaboradores e 15 sites próprios.


Para mais detalhes sobre as vagas disponíveis e funções, consulte a career page da Intelcia https://careers.intelcia.com/pt-pt/somos-intelcia

bottom of page