Grupo Abai entra no mercado nacional

· Com a aquisição da portuguesa Leads4Sales, especializada em marketing digital e geração de leads, passa a integrar o Grupo ABAI em Espanha


· O novo grupo conta com 4.000 colaboradores e o volume de negócios consolidado ultrapassa os 80 milhões de euros.



O Grupo ABAI, com mais de vinte anos de experiência, entra no mercado nacional como um grupo de negócios, com o objectivo de fortalecer a sua posição no setor de terceirização de processos, gestão omnicanal de alto valor tecnológico e back Office, Text & Speech Analytics, Voice & Chat bot, RPA e Big Data.


Esta é uma área de atuação que tem alcançado desenvolvimento exponencial nos últimos anos e proporciona resultados extraordinários na melhoria dos processos de terceirização de interação e consultoria de experiência do cliente.


A empresa projetou um ambicioso plano de negócios baseado tanto no crescimento orgânico quanto na aquisição de empresas de tecnologia, em especial relacionadas ao Big Data, Analytics e Robotização, que complementam e fortalecem o seu atual portfólio de serviços. A realização desse plano levará o Grupo ABAI a duplicar o seu volume de negócios até 2025.


No âmbito da sua expansão para novos mercados, nomeadamente em Portugal, o Grupo complementa as suas soluções tecnológicas com a compra da empresa portuguesa Leads4sales, empresa especializada em marketing digital e geração de leads.


O Grupo ABAI entra fortemente no mercado português, com excelentes perspectivas de crescimento na terceirização de processos e serviços de transformação digital e BPO.


A Leads4sales possui um modelo operacional 360º e oferece aos seus clientes um canal integrado de vendas digitais, desde a geração e qualificação de leads, até ao encerramento dos processos de recrutamento, utilizando tecnologia própria.


A soma das capacidades tecnológicas de ambas as organizações será um forte impulso para aumentar as soluções fornecidas aos clientes e complementar o portfólio de serviços do Grupo.


A aquisição da Leasd4sales é uma das ações estratégicas realizadas pelo Grupo ABAI nos últimos meses, bem como o lançamento da plataforma Abai Digital Suite, um conjunto de soluções tecnológicas voltadas para as novas necessidades dos seus clientes, como a adaptação às rápidas mudanças dos seus mercados e à necessidade de uma maior produtividade e qualidade, reduzindo drasticamente o investimento em desenvolvimento e custos operacionais.


De acordo com Javier López, Sócio Fundador do Grupo ABAI, "apostamos na Leasd4sales como mais um passo na expansão do Grupo, cumprindo o Plano Estratégico programado. A sua experiência e conhecimento do mercado português fortalecerão e diversificarão as nossas soluções no ambiente digital, complementando o nosso portfólio e conhecimento."


Sobre ABAI Group:

O Grupo ABAI é uma empresa de serviços, focada na integração de soluções de digitalização de processos em operações de clientes, serviços pós-venda, processos de recrutamento e back office. Unifica conhecimento operacional e tecnológico com modelos focados em eficiência, rentabilidade e qualidade. Implementa plataformas tecnológicas que permitem abrir um novo horizonte na operação, medindo desempenho e promovendo melhorias para alcançar a otimização de custos, identificando alavancas de melhoria e simplificação da sua operação.


Com uma equipe de mais de quatro mil funcionários, gerenciando operações em mais de 50 clientes, abrange um amplo leque de serviços integrados. Seu campo de atuação inclui serviços de gestão de clientes finais, soluções específicas para cada setor, serviços de conhecimento e configuração, bem como a operação de serviços compartilhados em setores verticais como telecomunicações, utilities, serviços bancários e financeiros, seguros e comércio eletrônico. Especialistas em gestão omnicanal de alto valor tecnológico, Text & Speech Analytics, Voice & ChatBot, RPA e Big Data.


Tem 8 centros de trabalho localizados em Madrid, Barcelona, ​​A Coruña, Zaragoza, Málaga, León, Manizales (Colômbia) e agora Lisboa, e mais de 4000 profissionais com sólida e vasta experiência em diferentes áreas de especialização, o que não permite fornecer serviços da mais alta qualidade.