top of page

GoContact está a mudar o mercado dos contact centers

No passado dia 4 de junho, a GoContact venceu o Prémio Gold na categoria Tecnologia, dos Troféus APCC Best Awards 2018, permitindo à GoContact alcançar o primeiro lugar como a melhor tecnologia de contact center.


Os Troféus APCC Best Awards têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacaram pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional, tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do setor.


Segundo Rui Marques, CEO da GoContact, “ o nosso espírito é estar sempre junto dos nossos clientes, fornecendo-lhes uma plataforma que lhes dá total autonomia para a gestão das suas operações”, fator de diferenciação da marca que considera ter mudado tendências e o mindset da indústria. Rui Marques, diz ainda: “….defendemos ser o caminho que as empresas devem seguir”, uma abordagem que coloca a empresa sediada em Aveiro na vanguarda das novas tecnologias, com uma plataforma de gestão de operações de contact center, adaptável às necessidades de cada cliente.


Para além deste prémio, e empresa conta já com a atribuição do Prémio Inovação NOS na categoria de PME e a eleição do CEO como Personalidade do Ano de 2017 na área dos Contact Centers.


A realidade do mercado

Hoje em dia, as plataformas existentes no mercado são naturalmente complexas e pouco ágeis, criando dificuldades acrescidas à gestão corrente de relacionamento das empresas com os seus clientes.


A mudança

A GoContact está a passar a gestão de um contact center para as equipas que lidam diariamente com o negócio, nomeadamente os agentes, supervisores e coordenadores. Configurar um IVR, criar uma campanha ou configurar um script são agora operações fáceis de parametrizar, sejam num contexto de operações simples ou complexas, resultando numa melhoria na eficiência operacional, que se reflete na qualidade do atendimento ao cliente final.


Aliado à solução tecnológica, a GoContact fornece consultadoria com um profundo conhecimento de negócio e de operações, de forma constante e próxima do cliente.


A empresa

O ano de 2018 está a ser muito positivo para a GoContact em termos de negócio, reforçando a sua estratégia de crescimento, tanto ao nível nacional como internacional.

A GoContact trabalha já com mais de 150 operações dos mais diversos setores, com clientes de dimensões e complexidades distintas. Neste momento, conta com clientes de referência nos transportes, retalho, seguros e banca, saúde, administração pública, entre outros.


Para Rui Marques, “ ….. temos vontade de continuar a crescer e com a ambição de nos continuarmos a posicionar como a melhor plataforma no mercado, bem como a empresa que melhor ajuda as organizações a rentabilizarem e a potenciarem o seu negócio com a nossa consultoria de operações”.


Nos dois últimos anos, mais do que ser um parceiro tecnológico, a GoContact tem-se destacado no mercado dos contact centers como sendo um parceiro de negócio para os nossos clientes.


GoContact – empowering operations


bottom of page