top of page

Genesys – Novo Associado

Líder global em soluções de experiência de cliente em cloud e contact center

A Genesys é líder global em soluções cloud de experiência de cliente e contact center, fornecendo mais de 70 bilhões de experiências de cliente ​​para organizações em mais de 100 países. Com mais de 1.200 parceiros, +5.500 funcionários em cerca de 60 escritórios em todo o mundo e mais de US $ 250 milhões de investimento em P&D todos os anos. A tecnologia Genesys interliga todos os momentos do cliente em marketing, vendas e serviços em qualquer canal, melhorando ao mesmo tempo as próprias experiências dos funcionários, tudo com a capacidade da Cloud e também da Inteligência Artificial.

A Genesys foi pioneira em Experience as a ServiceSM para que organizações de qualquer tamanho possam envolver os clientes através da empatia, ajudando a fomentar a confiança e a lealdade. Esta é a visão Genesys que permite a cada organização colocar a empatia no centro da experiência de cada cliente. Hoje, a experiência como serviço é possível porque as tecnologias - cloud, IA e omnicanalidade de canais- estão no nível certo de maturidade e ao alcance de qualquer empresa, permitindo que as organizações ofereçam um nível mais alto de personalização.

A Genesys tem o orgulho de ter sido nomeada como líder na abrangência de visão no relatório 2020 Gartner CCaaS Magic Quadrant. Outros analistas líderes do setor, como Frost & Sullivan ou Forrester, concordam - a Genesys é líder global em soluções de experiência de cliente em cloud e contact center.

bottom of page