top of page

Estudo de Caracterização e Benchmarking da Atividade de Contact Centers em Portugal 2021

Estimado Associado,


Estão já a decorrer os trabalhos de recolha de informação para a 16ª edição do Estudo de Caracterização e Benchmarking da Atividade de Contact Centers em Portugal 2021.


Este Estudo é um instrumento de informação fundamental para conhecimento da nossa indústria, sendo a única ferramenta estatística fiável sobre a atividade, que tem por base uma amostra de respostas de aproximadamente 40% do universo de Contact Centers no nosso país.


As respostas devem ser dadas no seguinte link, preferencialmente por operação, aceitando-se contudo respostas globais de Empresa (solicitando-se apenas a indicação do número de operações englobadas).


Reforçamos a importância da sua resposta, que desde já muito agradecemos, relembrando que os resultados do Estudo serão divulgados na próxima edição da Conferência Internacional APCC, prevista para 26 de maio, no Centro de Congressos do Estoril e disponibilizados no site da APCC.


Ficamos à inteira disposição para qualquer questão/ esclarecimento a partir do email: anagoncalves@apcontactcenters.pt ou telefone: 935 356 606


Como sempre, os dados serão tratados com total confidencialidade, de modo a preservar a identidade dos participantes, sendo apenas divulgados resultados globais.


bottom of page