top of page

Estudo de Caracterização e Benchmarking da Atividade de Contact Centers em Portugal 2020


Estimado Associado


Estão já a decorrer os trabalhos de recolha de informação para a 15ª edição do Estudo de Caracterização e Benchmarking da Atividade de Contact Centers em Portugal 2020.

Este Estudo é um instrumento de informação fundamental para conhecimento da nossa indústria, sendo a única ferramenta estatística fiável sobre a atividade, que tem por base uma amostra de respostas de mais de 30% do universo de Contact Centers no nosso país.

As respostas devem ser dadas no seguinte link, preferencialmente por operação, aceitando-se contudo respostas globais de Empresa (solicitando-se apenas a indicação do número de operações englobadas).


Reforçamos a importância da sua resposta, que desde já muito agradecemos, relembrando que os resultados do Estudo serão divulgados durante a Conferência Internacional APCC, que se realizará a 26 de Maio, no Centro de Congressos do Estoril e disponibilizados no site da APCC.


Ficamos à inteira disposição para qualquer questão/ esclarecimento a partir do email: anagoncalves@apcontactcenters.ptou telefone: 915305446


Como sempre, os dados serão tratados com total confidencialidade, de modo a preservar a identidade dos participantes, sendo apenas divulgados resultados globais.


Cumprimentos

Ana Gonçalves

Secretária Geral

APCC

bottom of page