top of page

Iberdrola concede à Enghouse Interactive o Reconhecimento de Fornecedor de Tecnologia 2022


A Iberdola realizou a terceira edição dos prémios "Call Talent" no dia 21 de Fevereiro. Neste evento, a Iberdrola foi rodeada por diferentes empresas colaboradoras que têm sido fundamentais no negócio do Telemarketing. Entre elas estava a Enghouse Interactive, um fornecedor líder mundial de software para Contact Centers.


A Enghouse Interactive ganhou o Reconhecimento de Fornecedor de Tecnologia 2022, pelo seu projecto de migração para a Cloud. Com este objectivo ambicioso e bem sucedido, a Enghouse Interactive conseguiu passar para um modelo unificado de gestão de vendas por telefone na plataforma Altitude Cloud. Como resultado, alcançou homogeneidade na tecnologia, processos e procedimentos de negócio, e relatórios centralizados.


Além disso, a plataforma permite que qualquer mudança no modelo de negócio seja implementada ao mesmo tempo em todas as BPO, evitando atrasos, custos excessivos e minimizando a probabilidade de erro. Existem actualmente 12 das BPO mais importantes em Espanha que utilizam esta plataforma, incluindo: ISGF, TEYAME, TELEPERFORMANCE, TRANSCOM, INTELCIA, SITEL, COMDATA, MAJOREL, KONECTA y BOSCH.


AA Iberdola delegou a manutenção e evolução da ferramenta tecnológica à Enghouse Interactive, a fim de se concentrar na optimização do seu negócio.


Saiba mais sobre o projecto: https://www.youtube.com/watch?v=WvrF6kPHFyw





bottom of page