eAwards Portugal – Abertas Candidaturas até 1 de Maio


“Já conheces os eAwards? És empreendedor e tens um projeto inovador de base tecnológica na área da saúde, digitalização ou ambiente, com uma importante componente tecnológica, candidata-te até 1 de Maio! Sabe mais em eawardsportugal.pt. #NTTDATA #Portugal #Technology #Innovation #eAwards






Até 70.000 euros e um programa de aceleração para o projeto tecnológico mais inovador de Portugal



A NTT DATA Portugal lança a 21ª edição dos prémios de empreendedorismo eAwards Portugal. Procuram-se projetos de origem portuguesa baseados em inovação tecnológica, que proponham soluções nas seguintes áreas:


Digitalização

Projetos focados na Indústria 4.0, Banca, Seguros, Telecom., Retalho, e-Commerce, Educação ou qualquer outro sector suscetível de ser impactado pela digitalização dos seus processos.


Ambiente

Desenvolvimento de produtos ou serviços que reduzam ou mitiguem problemas ambientais, tais como, energias renováveis, mobilidade, eficiência energética e de recursos naturais, economia circular, etc.


Saúde

Aplicação da biotecnologia ao desenvolvimento de medicamentos e novas terapêuticas, e desenvolvimentos tecnológicos como soluções de eHealth.


Nesta edição, participam15 países da Europa e América Latina. A melhor iniciativa terá a oportunidade de representar o seu país na final dos Global eAwards e habilita-se a um prémio de 60.000€ e um programa de aceleração intensivo.



As candidaturas portuguesas estarão abertas até 1 de maio de 2022 em eawards.pt

O vencedor português receberá um prémio de 10.000€, assim como um programa de aceleração e o acesso à final dos Global eAwards 2022, que decorrerá durante a NTT DATA TALENT WEEK , um encontro que promove o empreendedorismo e networking entre todo o ecosistema de inovação da Fundação.