APCC premeia os melhores Contact Centers

A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) distinguiu, ontem à noite, os melhores Contact Centers em Portugal, na cerimónia de entrega dos BEST AWARDS 2022, que decorreu durante o jantar no Hotel Palácio do Estoril. Este jantar foi o culminar da 19ª Conferência Internacional da APCC, subordinada ao tema “People Are Our Core To Success!”.


A entrega anual destes prémios tem como objetivo distinguir as operações que mais se destacaram pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do setor.


Os APCC BEST AWARDS, atribuídos aos Contact Centers certificados com o Selo da Qualidade APCC, estão divididos por Setor, categoria e dimensão. Além dos troféus para Contact Centers, são atribuídos também o BEST AWARD de Tecnologia, pelas votações dos Associados da APCC e de Empresas certificadas com o Selo de Qualidade.


Os prémios GOLD foram atribuídos a: DHL Express Portugal (Distribuição e Logística); Multicare e ao seu outsourcer NEWSPRING SERVICES (Saúde); Jogos Santa Casa e aos seus outsourcers MEO e EGOR (Comércio e Serviços); Continente On-Line e ao seu outsourcer Manpower TBO (Serviços On-line); NOS 16100 e ao seu outsourcer RANDSTAD (Telecomunicações); Santander Superlinha e ao seu outsourcer Teleperformance (Banca); AXA PARTNERS (Seguros e Assistência); GALP GÁS NATURAL CUR e ao seu outsourcer Manpower TBO (Energia); Talkdesk (Tecnologia); VODAFONE TELEMARKETING e aos seus outsourcers Armatis e RANDSTAD (Outbound Telecomunicações); EDP OUTBOUND e ao seu outsourcer Manpower TBO (Outbound); AXA PARTNERS (Gestão Própria); GALP GÁS NATURAL CUR e ao seu outsourcer Manpower TBO, (Melhor Contact Center < 100 Agentes); WORTEN e ao seu outsourcer Manpower TBO (Melhor Contact Center > 100 Agentes).



Veja todos os vencedores