top of page

Collab vence prémio ISV Partner of the Year, da Microsoft

Partner of the Year 2021 - Portugal



A Microsoft reconheceu a Collab como Parceiro ISV do Ano de 2021 para Portugal. O

prémio Microsoft Partner of the Year reconhece realizações e inovações notáveis do ecossistema de parceiros globais da Microsoft. A Collab recebeu o galardão de Parceiro ISV (Independent Software Vendor) durante o evento Microsoft Inspire 2021.


A Collab e a Microsoft cooperam tecnologicamente para fornecer soluções de contact center na nuvem. Carlos Vasconcelos, EVP Global Marketing da Collab, destaca o trabalho em equipa por trás da conquista. “A inovação apoiada pela cloud readiness tem sido uma parte fundamental do crescimento da Collab, e a Microsoft tem sido essencial para fornecer o melhor stack tecnológico para causar impacto na transformação digital. Estamos muito felizes por receber este reconhecimento ”, explica Carlos.


A software house Collab entrega projetos excepcionais em todo o mundo, graças a uma oferta inovadora de contact center, com inteligência artificial, script para agente, automação e bots para suporte ao cliente. A oferta está disponível em modelo de nuvem pública, aproveitando os últimos avanços do Microsoft Azure ou por meio da rede de parceiros locais, presentes em mais de 70 países.


Este software suporta nativamente o trabalho remoto para representantes de atendimento ao cliente, o que tem sido muito relevante no cenário da pandemia. A Collab ajudou as empresas a fazer a transição de seus contact centers para um funcionamento totalmente remoto, garantindo a continuidade dos negócios. “Os parceiros portugueses estão todos de parabéns. Neste ano tão atípico e desafiante, demonstraram um profundo empenho na construção de soluções únicas e no suporte à resiliência digital dos clientes, lado a lado com a Microsoft”, comentou Abel Aguiar, Diretor Executivo de Canal e Parceiros da Microsoft Portugal.



O evento Microsoft Inspire 2021 ocorreu nos dias 14 e 15 de julho e apresentou a visão e estratégia da Microsoft para o futuro. Os prémios celebram sucessos e inovações excepcionais de Parceiros da Microsoft em mais de 100 países. As empresas premiadas foram selecionadas devido à agilidade e criatividade na construção de novas tecnologias na nuvem, tudo para superar as expectativas do cliente, dando vida à tecnologia de maneiras significativas. A lista completa de premiados pode ser encontrada aqui.


bottom of page