top of page

Collab reforça parcerias com Universidades Portuguesas

Empresa recruta novos talentos


A software house Collab está à procura de talentos universitários na área de IT, nomeadamente de programadores. Nesse sentido, a Collab aproxima-se das maiores universidades portuguesas. Dia 3 de Fevereiro a empresa marcou presença no evento JORTEC Informática, organizado pelo núcleo de estudantes de Informática da FCT- UNL. Entre 17 a 21 de fevereiro a Collab estará na maior tech conference do género do país, a SINFO, no Instituto Superior Técnico.


No palco da JORTEC, João Marques, manager de projectos especiais da Collab, impressionou a comunidade de estudantes com a capacidade de crescimento da Collab, que neste momento contabiliza mais de 100 engenheiros e continua a crescer tanto em headcount como em projetos inovadores.


Pedro Quintas, fundador da Collab, explica que a cultura da empresa é centrada na inovação. “Recebemos jovens em início de carreira com frequência. Eles aprendem connosco, e nós aprendemos ainda mais com eles”, revela. “


O nosso stack de produtos tecnológicos está baseado em inteligência artificial. Se juntarmos à componente de R&D a nossa presença internacional em cerca de 70 países, com a maioria dos projectos a decorrer no estrangeiro, a Collab é uma experiência enriquecedora para os universitários, que chegam com muita garra para desenvolver coisas novas”.


Para enviar currículos para a Collab, basta aceder à sua webpage e submeter o currículo aqui: https://www.collab.com/en/careers/.


A empresa também aceita currículos de estudantes finalistas que pretendam começar a trabalhar quando terminem o curso. Nesse caso, a candidatura é guardada e o candidato é contactado posteriormente, na altura desejada.


A Collab desenvolve plataformas baseadas em IP para centros de contacto e usa automação e inteligência artificial para redefinir as comunicações entre clientes e empresas de todas as dimensões. A empresa tem crescido internacionalmente suportada numa rede de partners estratégicos que expandem as suas ofertas em modelos SaaS.



bottom of page