top of page

Collab distinguida com prémio GOLD Technology

Conferência Anual da APCC reconhece a excelência na área dos Contact Centers através dos Best Awards APCC. A Collab foi presenteada com o prémio GOLD Technology, o galardão mais elevado para este sector no país. Esta entrega de prémios decorreu no dia 3 de Junho, no Centro de Congressos do Estoril, após um dia recheado de conferências dos líderes do sector dos Contact Centers. O tema de 2019 foi Contact Centers Portugal: A Cornerstone of the Economy.



Os três pilares da estratégia tecnológica da Collab para Contact Centers, baseiam-se em i) Artificial Intelligence/Automation, ii) Cloud e iii) Digital Transformation. Carlos Vasconcelos, Executive VP Marketing, realizou durante o evento uma apresentação sobre a mais recente inovação, “Análise de Sentimentos com base em Inteligência Artificial”.


Pedro Rodrigues, Executive Board Member da Collab, realçou o trabalho de equipa que esteve por trás desta vitória e garantiu que a aposta em tecnologia é contínua. “Gostaríamos de agradecer aos nossos Colaboradores e Parceiros, pela sua excelente massa crítica”, referiu ele. “Por outro lado, um muito obrigado aos nossos clientes, tem sido uma honra assistir durante este evento a tantos premiados que utilizam a nossa tecnologia no seu quotidiano. Tudo faremos para honrar este troféu no presente e futuro.”



bottom of page