top of page

BySide, empresa especialista em Lead Activation, torna-se a mais recente associada da APCC


Com mais de 15 anos de experiência em vendas assistidas em canais digitais, a BySide é especializada em ajudar empresas a projetar e executar estratégias eficazes de marketing e vendas com foco no aumento das taxas de conversão.

A solução BySide, com uma combinação única de funcionalidades Marketing Cloud e Cloud Contact Center, permite aumentar a capacidade de vendas no digital através da interação com os visitantes nos seus canais de preferência, online e offline. Data- driven, a BySide conecta todos os pontos de contato, unificando e enriquecendo dados para fornecer experiências cada vez mais personalizadas.


Com capacidade para acompanhar toda a jornada do cliente, a BySide nasce com a missão de criar uma visão única das experiências web e do contact center, garantindo aos gestores de marketing digital visibilidade sobre o resultado real das suas campanhas e, às equipes de vendas, maior desempenho sobre as informações geradas pelas campanhas online. Sobre o Cloud Contact Center da BySide Com operações e parcerias estabelecidas em países como Espanha e Brasil nas indústrias de Telecomunicações, Banca, Energia e Retalho, o Cloud Contact Center da BySide é orientado para o desempenho em vendas.


A plataforma oferece recursos de voz, como o Click2Call e IVR, voicebots e chatbots, videochamadas, transmissão de vídeo, formulários, E-mail e SMS Marketing, e aplicativos de messaging, como o Messenger e WhatsApp. Além disso, permite às empresas gerir todas as suas interações com visitantes e clientes, acompanhar relatórios em tempo real e automatizar processos suportados por capacidades de machine learning. Tudo isso numa plataforma integrada, pronta para ser usada, com a possibilidade de gestão de múltiplos canais.

Vítor Magalhães, CEO e Co-Fundador da BySide, reforça o entusiasmo em anunciar a nova parceria com a APCC, que "reflete o compromisso da BySide em capacitar as empresas num mundo que vive mudanças tecnológicas profundas, permitindo-lhes responder às exigências do digital, onde todos os negócios precisam conectar-se com os seus clientes de forma mais inteligente, automatizada e personalizada.”

Para mais informações sobre a BySide e a sua solução Cloud Contact Center, visite www.byside.com

bottom of page