top of page

Banco CTT vence prémio da Semana Internacional dos Contact Centers

O Banco CTT foi o grande vencedor do melhor vídeo da Semana Internacional dos Contact Centers, o prémio foi entregue no Festival GoContact, realizado com o apoio da APCC, no dia 27 de setembro no espaço Lust in Rio, no Cais do Sodré, em Lisboa. O segundo lugar foi conquistado pela ManpowerGroup Solutions e o terceiro pela RHmais Lionesa.


O Festival GoContact é um evento de vídeos e musica que se realiza anualmente, após a Semana Internacional do Contact Center (10 a 17 de Setembro), com o intuito de promover e dinamizar este Setor de atividade no nosso país. Em 2018, foram apresentados 29 vídeos cujo objetivo era o de ilustrar as atividades desenvolvidas pelos Contact Centers participantes no âmbito da Semana, revelando originalidade, solidariedade, espírito de equipa e defesa do ambiente.


Trata-se de um evento de todos e para todos, durante o qual são exibidos todos os vídeos participantes e escolhidos os três vencedores.


A Semana Internacional dos Contact Centers tem como objetivo último a promoção e a credibilização da atividade e do seu potencial de geração de valor e emprego. Este evento surgiu em 2005 por iniciativa conjunta de várias Associações Internacionais de Contact Centers, à qual a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) aderiu desde logo.


bottom of page