top of page

WEBINAR APCC | AS SOLUÇÕES DOS CONSULTORES PARA OS DESAFIOS DOS CONTACT CENTERS EM TELETRABALHO.


“As Soluções dos Consultores para os Desafios dos Contact Centers em Telebrabalho” é o título do 6º webinar da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), que se vai realizar no próximo dia 29 de julho, às 15 horas.

A transferência rápida e bem sucedida dos colaboradores dos Contact Centers para o teletrabalho foi possível graças à intervenção das Empresas Tecnológicas que servem o setor, mas não só. Foi também determinante o apoio dos Consultores, junto de quem se procurou o necessário suporte estratégico às operações desenvolvidas.

Neste sexto webinar, a APCC convidou um conjunto de prestigiados Oradores que representam algumas das Consultoras que mais se destacaram neste apoio.




Recorde-se que o setor dos Contact Centers conseguiu fazer face aos inúmeros desafios colocados pela crise sanitária que veio alterar, de forma profunda, o funcionamento normal das operações. Muitos foram os obstáculos logísticos e técnicos que se colocaram e que foram ultrapassados: garantir equipamentos em casa de cada Colaborador, confirmar a disponibilidade de acesso à rede, contribuir para assegurar o conforto possível e cumprir rigorosamente as regras de proteção de dados são apenas alguns dos exemplos.

Assim, esta conferência online, que contará com o apoio da GMtel, terá como oradores Francisco Cal, Associate Partner da Deloitte Portugal, Jorge Simões, Project Manager da everis, Hermínia Moutinho, CEO da GMtel, Manuel Alçada, Managing Director da Happy Work e Rui Santos, General Manager da InPar.

O acolhimento do Webinar será assegurado por Ana Gonçalves, Secretária-Geral da APCC e Hermínia Moutinho, CEO da GMtel e a moderação ficará a cargo de Ana Gonçalves, Secretária-Geral da APCC, e Jorge Pires, ex- Assessor da Direção da APCC.

A participação é gratuita - Inscreva-se já em https://www.apcontactcenters.org/webinar-apcc.

bottom of page