top of page

APCC homenageia todos os seus heróis

A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) quer homenagear todos os

operadores de Contact Centers, agradecendo àqueles que todos os dias, de forma incansável, trabalham para que o país não pare.



“Num momento tão difícil que Portugal e o mundo atravessam, tem sido exemplar o esforço e dedicação que todos os profissionais de Contact Centers têm colocado no seu trabalho, de forma a garantir os níveis de excelência dos serviços que prestam”, como salienta a Secretária-Geral da APCC, Ana Gonçalves.


Mesmo em teletrabalho, explica a responsável, “os operadores de Contact Centers nunca baixaram os braços e continuaram sempre a dar o seu melhor”. “Se os Recursos Humanos são, habitualmente, o fator chave de sucesso dos Contact Centers, neste momento, são mais indispensáveis do que nunca”, sublinha Ana Gonçalves. Por isso mesmo, acrescenta, “o nosso muito obrigada a todos Vós”.


Recorde-se que, de entre as operações das Empresas Associadas da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), 85% já estão em teletrabalho, para fazer face ao surto do novo Coronavírus (COVID-19). Considerando a totalidade das operações dos Associados da APCC, 91% tem, pelo menos, 90% das suas operações em trabalho remoto e mais de metade tem mesmo 100%.


Em breve, no site da APCC, vão estar disponíveis imagens dos operadores de Contact Centers em teletrabalho e da forma como, atualmente, conseguem prestar um serviço de excelência a partir das suas próprias casas.


A Associação Portuguesa de Contact Centers conta atualmente com 92 Associados, que apoiam 12 dos mais relevantes setores da economia nacional, como a Banca, os Seguros, as Telecomunicações, a Energia, o Desenvolvimento Tecnológico, o Comércio, a Consultoria, a Distribuição Postal, a Saúde, a Segurança, a Assistência em Viagem e o Setor Social.

bottom of page