top of page

APCC com 18 novos associados em 2019

A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) integrou 18 novos associados em 2019, com a entrada da FCSI – Fuel Card Service, Intelcia, Bureau Veritas, Unilabs, Beedoo, MRA, MyVoice, Sollo Brasil, everis, Leads4Sales, Robbu, Olos Tecnologia, ToolTo, Endesa, GS1, Ikea, Kiamo e Cetelem.



Com 16 anos de existência, a APCC é uma Associação Empresarial constituída já por 91 empresas, que representam 12 setores da economia, com o intuito de contribuir para o desenvolvimento e credibilização da atividade dos Contact Centers, em Portugal.


“Ao longo da última década, o mercado de “Contact Centers” tem registado um crescimento exponencial no nosso país”, como explica a Secretária-Geral da APCC. Segundo Ana Gonçalves, “os Contact Centers constituem um suporte essencial para o desenvolvimento das Empresas em Portugal e têm, por isso mesmo, um papel determinante na economia portuguesa”. Recorde-se que, “nos últimos dez anos, o setor dos Contact Centers nunca deixou de crescer em termos de recursos humanos afetos”. Aliás, neste momento, o setor dos Contact Centers emprega já mais de 100 mil colaboradores.


São várias as razões para haver cada vez mais Empresas a quererem fazer parte da Associação Portuguesa de Contact Centers. Entre elas, o networking que se estabelece, designadamente nos eventos da APCC, a integração das melhores práticas, a certificação das operações com o Selo da Qualidade, o acesso às tecnologias mais avançadas e a possibilidade de serem distinguidas nos APCC BEST AWARDS.

bottom of page