top of page

19ª Conferência Internacional de Contact Centers da APCC | 17 de maio de 2022



No dia 17 de maio, o Centro de Congressos do Estoril vai acolher a 19ª Conferência Internacional da APCC - Contact Centers Portugal 2022 “People Are Our Core To Success!”. Em formato presencial, este será o ponto de encontro para o debate do Setor e a análise das perspetivas futuras.

No arranque dos trabalhos temos Pedro Luiz de Castro, CEO Primeira Imagem, para abordar o papel da percepção e da realidade na formação da opinião pública. Na abertura, após almoço, recebemos Paulo Portas, Jurista, Jornalista, Político e Founding Partner da Vinciamo Consulting, para nos falar das perspetivas da evolução económica portuguesa no quadro da economia internacional e o impacto do PRR.


O dia culminará com a entrega dos Troféus APCC BEST AWARDS 2022 que distinguem as organizações que mais se destacaram pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal.

Aceda ao programa completo aqui.


Conheça o painel dos Ilustres Oradores a que teremos a honra de assistir:



São várias as várias as Empresas que associam a sua marca ao maior evento de referência no Setor dos Contact Centers em Portugal:



bottom of page