top of page

17ª Conferência Internacional da APCC 2021

Num diferente formato, mas com o mesmo nível de interesse e relevância, a APCC vai organizar a 2ª edição online, daquele que é o maior evento de referência na Indústria dos Contact Centers.



How Much Have We Changed? How Different Will We Become? é o título da 17ª Conferência Internacional da APCC 2021, que se realizará online nos dias 26 e 27 de maio. Um tema que reflete o momento que o Setor atravessa desde Março de 2020. Assim, este ano, o objetivo deste encontro vai ser o de perspetivar cenários pós-pandemia para a Indústria dos Contact Centers, quer no plano tecnológico, quer dos recursos humanos e da gestão.


A Conferência Internacional APCC é o evento de grande prestígio e, apesar do formato virtual, reuniu, na 1ª edição online, mais de 400 participantes, representados ao mais alto nível de decisão das empresas Associadas e principais players do Setor dos Contact Centers, em Portugal.


Vamos ter a oportunidade de assistir a intervenções de oradores nacionais e internacionais que nos trarão as suas visões sobre o momento atual da nossa Indústria e as perspetivas de evolução futura, tal como se verificou nas edições dos anos anteriores.

Os Associados APCC têm acesso a 3 entradas gratuitas na Conferência. Um evento com presença obrigatória, garanta a sua inscrição aqui!



bottom of page