Notícias

SITEL ATINGE OS 2000 COLABORADORES EM PORTUGAL

 

A Sitel, empresa líder mundial em serviços de gestão de relações com o cliente, atingiu os 2000 colaboradores esta semana. Este marco demonstra o crescimento sustentado e contínuo que a empresa tem tido ao longo dos últimos dois anos, quer em postos de trabalho quer em novos clientes e nos clientes já existentes.

 

O crescimento da Sitel nos últimos anos, alavancado no aumento do número de clientes e de projectos, foi fundamental para a empresa chegar aos 2000 colaboradores. Este crescimento também se traduziu em oportunidades de carreira para os colaboradores, que puderam progredir dentro da Sitel, assumindo papéis de chefia e de supervisão.

 

Fruto do seu crescimento contínuo, a Sitel está em recrutamento constante e até ao final deste ano pretende contratar mais 500 colaboradores. Para este processo de recrutamento, a Sitel procura pessoas com fluência em Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano e línguas do Norte da Europa, que tenham experiência em customer service.

 

Benedita Miranda, Country Manager da Sitel Portugal, afirma que este crescimento “só é possível, em primeiro lugar, pela confiança dos clientes no nosso trabalho e pelo esforço diário de todos os nossos colaboradores, que nos permitem oferecer um serviço de excelência que elevou os standards dentro da indústria.” Quanto às perspectivas para o futuro, a Country Manager da Sitel Portugal não hesita em afirmar que “estamos a crescer de forma contínua e sustentada, o que reforça a nossa credibilidade e cimenta a posição da Sitel como uma das referências na área do atendimento ao cliente. As perspectivas para o futuro são excelentes!”

 

A Sitel afirma-se como uma empresa com um ambiente multicultural, que aposta na formação dos seus talentos e em oportunidades de carreira. A aposta da Sitel no capital humano é real e actual, uma que vez que a área dos contact centers está em constante mudança e os progressos na tecnologia só permitirão aumentar a oferta de valor da empresa se os colaboradores estiveram aptos a fazer uso desses avanços.

NOTÍCIAS 

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Alameda Fernão Lopes,16A, 7º E4 

1495-190 Algés, Portugal

+351 217261093

+351 960307983

 

apcc@apcontactcenters.pt