top of page

Notícias

COLLAB VENCE CONCURSO DA SUGARCRM NOS E.U.A

 

A Collab foi a grande vencedora do concurso “App Throwdown” da SugarCRM em São Francisco, nos E.U.A, com a aplicação de Facebook Bot Messenger.

 

A aplicação foi submetida a concurso e garantiu a vitória da Collab na categoria “Best in Class (mobile)”.  Este triunfo permitiu a passagem à finalíssima, disputada no palco principal do evento, pelas cinco empresas, vencedoras de cada categoria. A equipa Collab, Pedro Quintas (Founder) e Carlos Vasconcelos (VP Marketing), conseguiu convencer o júri e a audiência composta por mais de mil pessoas, que votaram em tempo real, para o prémio “Best in Show”.

O desenvolvimento da app "Facebook Bot Messenger" consistiu na integração da nova API do Facebook Messenger, permitindo às empresas e aos seus clientes comunicarem através de mensagens de chat, com a plataforma SugarCRM e com a solução de gestão de contact centers  da Collab, OneContact CC.

Para Pedro Rodrigues, CEO da Collab “é uma honra ver o nosso trabalho reconhecido pela SugarCRM, um dos principais líderes mundiais em software para Customer Relationship Management. Esta distinção marca o início de uma nova fase da parceria com a SugarCRM, com maior proximidade e visão de futuro.”

Legenda, da esq para a direita:

Patrick Pahl, SUGARCRM, VP Alliances

Carlos Vasconcelos, COLLAB, EVP Global Marketing

Marcelo Pinto, COLLAB,  BDM Latin America

Pedro Quintas, COLLAB, Founder & Member of the board

Clint Oram, SUGARCRM, Founder & Chief Technology Officer

Larry Augustin, SUGARCRM, Chief Executive Officer

Mark Weitzel, SUGARCRM, Senior Director ISV Alliances

Patrick Pahl, SUGARCRM, VP Alliances ; Carlos Vasconcelos, COLLAB, EVP Global Marketing

bottom of page