top of page

Notícias

TELEPERFORMANCE EM PORTUGAL VENCE  BEST CUSTOMER SERVICE OF THE WORLD

 

A Teleperformance em Portugal, empresa líder em Customer Experience Management, foi distinguida novamente pela Contact Center World (CCW) como Best Customer Service a nível Mundial. 
 
A edição de 2017 dos Best Contact Center Practices & Awards of the World decorreu em Londres, entre 23 a 27 de outubro, reconhecendo as melhores empresas da área. “Contamos com uma equipa fenomenal e temos o privilégio de servir algumas das marcas mais customer centric do mundo a partir de Portugal”, refere João Cardoso, CEO da Teleperformance em Portugal e Chief R&D and Digital Transformation Officer do Grupo Teleperformance. 
 
A Teleperformance vê assim reconhecida a sua estratégia customer centric, a aposta que faz em permanência na valorização da sua equipa, o seu modelo de melhoria contínua e inovação e as suas práticas state-of-the art a nível de privacidade dos dados e segurança.  

A Contact Center World – The Global Association for Contact Center & Customer Engagement Best Practices – é uma associação global, com mais de 148 mil membros corporativos, e que trabalha com o objetivo de fornecer pesquisa ao nível mundial, organizar conferências e promover oportunidades de networking entre as empresas de contact center, para além de reconhecer, anualmente, os melhores do sector.  
 

 

Conferência de negócios
bottom of page